Polícia prende trio que utilizava pix falso para comprar celular

 Polícia prende trio que utilizava pix falso para comprar celular

Fotos: Divulgação

Policiais civis da 123ª DP (Macaé), com apoio de policiais militares, prenderam três pessoas em flagrante pelo crime de estelionato. As prisões ocorreram neste domingo (21/05), em Campos dos Goytacazes e em Rio das Ostras, após ação integrada de inteligência.

As diligências tiveram início após a informação de um comerciante, proprietário de uma loja de telefone celular, de que havia realizado a venda de um smartphone, mas só depois notou que o comprovante de pagamento por pix era falso. Ele também desconfiava do documento de identificação utilizado pela compradora.

Anúncios

Duas mulheres que estavam em Campos dos Goytacazes encomendaram o aparelho celular no estabelecimento de Macaé, realizaram um pix falso e pediram para que um motoboy entregasse o aparelho para uma terceira pessoa em Rio das Ostras.

De imediato, os agentes seguiram o entregador, a fim de capturar os autores do estelionato. Durante as diligências, eles prenderam a terceira pessoa, no momento em que recebeu de um motoboy o telefone celular adquirido com a fraude.

Por Secom Polícia Civil RJ

Redação

Post relacionados