Economia, Mercado de Luxo e Estratégias de Marketing estão entre os temas abordados durante o mês
A ESPM, escola de negócios inovadora, referência brasileira no ensino superior nas áreas de Comunicação, Marketing, Consumo, Administração, Economia Criativa e Tecnologia, promoverá dez aulas abertas remotas e gratuitas no mês de Fevereiro com temáticas diferentes. As aulas terão início no dia primeiro do próximo mês e os interessados podem se inscrever no site da instituição
O portfólio de aulas abertas da ESPM para o segundo mês do ano conta com cursos sobre Economia, Mercado de Luxo, Estratégias de Marketing e muitos outros. Confira a programação completa abaixo:
- Aula aberta: O que os dados não contam:
Data: 01/02
Horário: Às 19h30
Descrição: Discussão sobre os avanços da análise de dados com as análises descritivas, preditivas, e como comunicar para os executivos e decisores
Modalidade: Online
- Aula aberta: Inovando para ser competitivo na era da nova economia digital
Data: 06/02
Horário: Às 19h30
Descrição: Apresentar a ESPM, o ITA e o curso “Master em Gestão para Inovação”, a partir da apresentação dos coordenadores e de uma aula aberta sobre os principais drives contemporâneos de inovação corporativa
Modalidade: Online
- Aula aberta: Desvendando os segredos da economia da saúde no mercado farmacêutico brasileiro
Data: 19/02
Horário: Às 19h30
Descrição: Apresentar uma imersão no universo da “Health Economics” aplicada ao contexto do mercado farmacêutico no Brasil
Modalidade: Online
- Aula aberta: Reflexões sobre o mercado de luxo: falsificação e novos conceitos de luxo
Data: 20/02
Horário: Às 19h30
Descrição: Discussão sobre o mercado, oportunidades e ameaças que o luxo apresenta no Brasil, com ênfase específica nos aspectos de falsificação e novos conceitos de luxo
Modalidade: Online
- Aula aberta: Harmonia na experiência: construindo serviços relevantes com cuidado à saúde mental
Data: 21/02
Horário: Às 19h30
Descrição: Explorar o papel crucial do profissional encarregado do desenho de jornadas de experiências em projetos, serviços e negócios
Modalidade: Online
- Aula aberta: Como ser estratégico no marketing digital
Data: 22/02
Horário: Às 19h30
Descrição: Discussão sobre o poder do benchmarking no marketing digital
Modalidade: Online
- Aula aberta: Produção executiva no meio audiovisual
Data: 26/02
Horário: Às 19h30
Descrição: Proporcionar uma visão abrangente do papel crucial desempenhado pelos profissionais de produção executiva na indústria cinematográfica e audiovisual
Modalidade: Online
- Aulas aberta: Estratégias de marketing em modelos de negócios exponenciais
Data: 27/02
Horário: Às 19h30
Descrição: Explorar como as estratégias de marketing desempenham um papel fundamental na promoção e sustentação desses modelos inovadores
Modalidade: Online
- Aula aberta: Inbound Marketing
Data: 28/02
Horário: Às 19h30
Descrição: Discussão sobre o cenário do mundo cada vez mais digital, a divulgação de produtos para um maior número de clientes e a concorrência cada vez maior
Modalidade: Online
- Aula aberta: Cientista de dados e o marketing estratégico
Data: 29/02
Horário: Às 19h30
Descrição: Explorar a interseção entre data science e marketing, destacando como os cientistas de dados desempenham um papel crucial no desenvolvimento de estratégias de marketing eficazes para os desafios contemporâneos
Modalidade: Online
Sobre a ESPM
A ESPM é uma escola de negócios inovadora, referência brasileira no ensino superior nas áreas de Comunicação, Marketing, Consumo, Administração, Economia Criativa e Tecnologia. Seus 12 600 alunos dos cursos de graduação e de pós-graduação e mais de 1 100 funcionários estão distribuídos em cinco campi – dois em São Paulo, um no Rio de Janeiro, um em Porto Alegre e um em Florianópolis. O lifelong learning, aprendizagem ao longo da vida profissional, o ensino de excelência e o foco no mercado são as bases da ESPM.