Os clientes serão atendidos presencialmente no Procon Estadual ou nos Procons municipais participantes;
Negociações poderão ser feitas com parcelas estendidas sem cobrança de juros.
A Enel Distribuição Rio está participando do Renegocia!, um mutirão promovido pela Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), com o objetivo de ajudar nossos clientes a regularizar seus débitos.
“Vamos flexibilizar a negociação dos débitos de nossos clientes com condições especiais. Sabemos que muitos desses consumidores estão com a renda comprometida e precisam do nosso apoio”, afirma Luiz Flávio, diretor de Mercado da Enel Brasil.
Nesta campanha, os clientes da Enel que possuem dívidas com a companhia terão atendimento presencial. No Procon Estadual o atendimento será realizado até o dia 4 de agosto, já os Procons municipais, participantes desta ação, atenderão até o dia 11 de agosto.
É obrigatório levar documentos pessoais, como CPF e identidade, e os contratos das dívidas. Caso não tenha, leve qualquer documento que comprove o débito, como faturas, comprovantes de pagamento, entre outros.