Clientes que aderirem à modalidade de pagamento ganharão serviços de assistência residencial da Enel X por dois meses.
A Enel Rio lança este mês uma campanha para incentivar o pagamento por débito automático de faturas de energia de clientes da distribuidora. Quem aderir à modalidade até o dia 15 de setembro terá dois meses de gratuidade nos serviços de assistência residencial do plano Resolve Xpress, da Enel X. Além da praticidade do débito automático, que evita possíveis multas por atrasos no pagamento da conta após o vencimento, o cliente terá acesso a serviços de manutenção doméstica, como chaveiro, eletricista, pintor, montador e conserto e instalação de eletrodomésticos, além de um sorteio mensal de R$ 10 mil.
“A campanha é uma forma de incentivar o cliente que costuma pagar sua fatura até o vencimento a aderir ao débito automático. Esta modalidade traz mais conforto ao cliente, evitando que ele pague multas em um eventual esquecimento da data de pagamento, além de previsibilidade para a distribuidora de energia, diminuindo o impacto da inadimplência. Como bônus, nosso cliente conhecerá os serviços de assistência residencial da Enel X, que após o período de degustação, podem ser mantidos com o pagamento incorporado à própria fatura de energia”, explica Luiz Flávio, diretor de Mercado da Enel Brasil.
Como participar
Para participar, o cliente Enel precisa ter mais de 18 anos, ser cadastrado na classe residencial e estar com fornecimento de energia regular, sem cortes por inadimplência. A adesão deve ser feita até o dia 15 de setembro acessando o link:
https://www.enel.com.br/pt/Para_Voce/debito-automatico-cadastre-e-ganhe.html
Após realizar o cadastro de débito automático no site da Enel, o cliente receberá um e-mail de confirmação da adesão nesta modalidade de pagamento. Nesse e-mail de confirmação, o cliente receberá um link para ativar seu benefício via WhatsApp da Enel X. Sete dias após esta ativação, o cliente começa a ter acesso aos serviços de assistência residencial de forma gratuita, pelo período de 2 meses. Caso não tenha interesse em continuar com a Assistência Residencial Resolve Xpress após o período de degustação, o cliente deve cancelar o serviço até o último dia da gratuidade.
Serviços de assistência da Enel X
Além do Resolve Xpress, que é dedicado à assistência residencial, a Enel X oferece linhas voltadas aos serviços de saúde e assistência funerária. Os três segmentos estão disponíveis para clientes das áreas de atuação das distribuidoras do Ceará, Rio de Janeiro e São Paulo, com pagamento atrelado à fatura de energia. Juntas, as três linhas somam mais de 180 mil clientes nos três estados.
Sobre a Enel Distribuição Rio
A Enel Distribuição Rio, subsidiária da multinacional italiana Enel, atende 66 municípios do estado do Rio de Janeiro, abrangendo 73% do território estadual, com cobertura de uma área de 32.188 km². A Região Metropolitana de Niterói e São Gonçalo e os municípios de Itaboraí e Magé representam a maior concentração do total de 3 milhões de clientes atendidos pela companhia. A estratégia de atuação da Enel é baseada no seu Plano de Sustentabilidade e nos compromissos assumidos com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da ONU.