Feira de Talento PCD: Conectando pessoas com deficiência às oportunidades do setor de energia

 Feira de Talento PCD: Conectando pessoas com deficiência às oportunidades do setor de energia

Haverá palestras presenciais e online traduzidas em libras, audiodescrição e facilidades para pessoas com mobilidade reduzida – Foto: Divulgação

A Feira de Talento PCD em Macaé, promovida pela SLB em parceria com o projeto Conectados do Bem/Criape, é uma oportunidade única para conectar pessoas com deficiência às oportunidades de crescimento profissional no setor de Energia. O evento, que acontecerá no dia 22 de maio na Escola Sentrinho, contará com a presença de empresas do setor, que irão compartilhar informações sobre seus processos seletivos e programas de inclusão de PCDs.

Além de ser uma excelente oportunidade para os participantes conhecerem de perto as oportunidades disponíveis, a feira também será um evento acessível, com palestras presenciais e online traduzidas em libras, audiodescrição e facilidades para pessoas com mobilidade reduzida. Estudantes do Ensino Médio também são bem-vindos, podendo se inscrever para vagas de Jovem Aprendiz PCD, estágio ou efetivo, desde que tenham mais de 17 anos.

Anúncios

A gerente de Recursos Humanos da SLB no Brasil, Nara Tsuboi, ressaltou a importância da iniciativa, que complementa as estratégias de Diversidade & Inclusão da empresa. Para ela, a feira prova que para incluir é preciso ter intencionalidade e sinergia, inclusive com as demais empresas do setor. Não perca essa oportunidade de se conectar com grandes oportunidades de trabalho e crescimento profissional!

SERVIÇO

Data: 22/05

Horário: das 9h30 às 17h

Local: Escola Sentrinho (R. Evaldo Costa, 475 – Sol e Mar, Macaé – RJ, 27940-410)

Link para inscrição: https://www.sympla.com.br/evento/feira-de-talento-pcd/2452797

Sobre a SLB

Há 78 anos no Brasil, a SLB é uma empresa global de tecnologia que impulsiona a inovação energética para um planeta equilibrado. Com presença global em mais de 100 países e funcionários representando quase o dobro de nacionalidades, trabalha todos os dias para descarbonizar petróleo e gás e desenvolver novas tecnologias de energia escaláveis para acelerar a transição energética.

Sobre o projeto Conectados do Bem/ Criape

O Conectados do Bem é um projeto que, desde 2016, implementa laboratórios de educação tecnológica em escolas da rede pública de ensino e em instituições sociais. Seu histórico conta com mais de 5.000 jovens beneficiados e 40 laboratórios implementados em 9 estados. O Conectados do Bem é desenvolvido pela Criape, empresa criada em 2012 com foco em implementação de projetos nas áreas de educação, cultura e esportes.

Fonte Vanessa Teixeira/ Ass. de Comunicação Danthi

Redação

Post relacionados