A Transfer English é uma Edtech focada no ensino de inglês via streaming
A Transfer English, a primeira escola de transferência linguística do mundo, foi selecionada pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) como plataforma de ensino de inglês para seus alunos. A startup, conhecida por sua metodologia inovadora que facilita a “transferência linguística” do português para o inglês, destinará R$ 250 mil em bolsas para estudantes da UFRJ e do Instituto Reditus no início do segundo semestre deste ano.
Benefícios para os Estudantes
Os estudantes selecionados terão acesso integral às ferramentas e cursos da Transfer English por um ano, permitindo que aprendam ou aprimorem seu inglês de maneira eficaz e revolucionária. As bolsas serão destinadas a:
- Alunos matriculados nos cursos de Ciência, Tecnologia e Engenharia da UFRJ.
- Estudantes que ingressaram na universidade pela ação afirmativa de baixa renda (com renda familiar bruta per capita inferior a 1,5 salário mínimo).
- Estudantes aprovados pelo Instituto Reditus.
Parceria de Sucesso
A parceria entre a UFRJ e a Transfer English teve início no ano passado, quando foram oferecidas até 40 bolsas para os cursos Transfer English Experience 2.0 e Transfer Challenge. Ana Beatriz, estudante do Instituto Reditus, destaca a eficiência da metodologia da Transfer English:
- “A metodologia da Transfer English é muito eficiente e eficaz, principalmente para quem, assim como eu, está na correria que uma faculdade demanda. Não tenho muito tempo, então o pouco que sobra tem que ser bem aproveitado. E isso é possível através do ensino por vídeo aulas e com aplicações curtas no dia a dia”, comenta Ana Beatriz.
Sobre a Transfer English
A Transfer English é uma Edtech focada no ensino de inglês via streaming. Utilizando uma metodologia inovadora, tornou-se a primeira escola de transferência linguística do mundo e atualmente conta com mais de 70 mil alunos inscritos.
Esta nova fase da parceria com a UFRJ visa proporcionar aos estudantes uma oportunidade única de desenvolver suas habilidades em inglês, essencial para a formação acadêmica e profissional.