Enel oferece atendimento móvel a clientes de Casimiro de Abreu na próxima quarta (17)

 Enel oferece atendimento móvel a clientes de Casimiro de Abreu na próxima quarta (17)

Uma unidade móvel de atendimento da Enel Distribuição Rio estará na localidade de Barra de São João, em Casimiro de Abre – Divulgação

Clientes da localidade de Barra de São João terão mais uma opção de atendimento no próximo dia 17, para fazer adesões, trocas de titularidade, religações, negociações de débitos e ligações novas.

Uma unidade móvel de atendimento da Enel Distribuição Rio estará na localidade de Barra de São João, em Casimiro de Abreu, na próxima quarta-feira (17). O objetivo é facilitar o acesso dos clientes a serviços fornecidos pela companhia por meio de uma van itinerante. A unidade móvel da Enel Rio vai oferecer os mesmos serviços fornecidos em lojas: adesões, troca de titularidade, religações, negociações de débitos e ligações novas das 9h30 às 12h e das 13h às 16h, na Praça As Primaveras. Não é necessário agendar o atendimento.

Anúncios

Canais digitais

A companhia também disponibiliza os canais digitais para atendimento. Todos os serviços estão disponíveis no site da distribuidora (www.enel.com.br), no aplicativo Enel (disponível para iOS e Android), pelo WhatsApp Elena: (21) 99601-9608 e via Central de Relacionamento (0800 28 00 120).

Serviço

Unidade móvel em Barra de São João

Data: 17 de maio

Horário: 9h30 às 12h e 13h às 16h

Local: Praça As Primaveras

Sobre a Enel Distribuição Rio

A Enel Distribuição Rio, subsidiária da multinacional italiana Enel, atende 66 municípios do estado do Rio de Janeiro, abrangendo 73% do território estadual, com cobertura de uma área de 32.188 km². A Região Metropolitana de Niterói e São Gonçalo e os municípios de Itaboraí e Magé representam a maior concentração do total de 3 milhões de clientes atendidos pela companhia. A estratégia de atuação da Enel é baseada no seu Plano de Sustentabilidade e nos compromissos assumidos com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da ONU.

Redação

Post relacionados